16 julho 2012

Anéis !

Achei que a imagem tinha alguma ligação com o post '-'

Oi gente, tudo bem ? Bem vindo a minha segunda postagem aqui no TOS ! Tá, vou parar de contar postagens, hihi.. Bom, como vocês viram no título, vim falar sobre anéis.. Que estão sendo tendência ultimamente, todas as garotas estão usando. Os que eu mais gosto são os de caveira, obvio, mas vou falar dos outros também... Clique em Leia Mais :)

Anéis de Caveira :
Bom, eu particularmente sempre gostei da mensagem que o simbolo da caveira passa para as pessoas. Quem nós somos todos iguais. Não importa magro, gordo, alto, baixo, loiro, moreno, todos nós vamos virar uma caveira idêntica a todas as outras no fim.. sim, no fim da vida, obvio '-'
Bom, as que eu vou mostrar agora são lindas. As prateadas dão um toque mais rocker, já as douradas com strass são bem mais delicadas, dão um toque fofo ao look. Bom, vamos as fotos:







Anéis de dois dedos:
São super estilosos e estão em alta !  Ficará estilosa, além deles serem lindos ! Não tenho muito a falar sobre esses anéis, então vamos as fotos.





Anéis diversos: Use sem limites !



Beijos, espero que tenham gostado do post !

7 comentários:

  1. ANÉEEEEEIS :3 MINHA PAAIXÃOO >.<
    Eu ganhei aquele de mustache sabe? OMG!! :OOO
    Ainda ném to acreditando..~lelele
    IASIJAOSJAOASJASOIJSAOI'

    -->chiclete-decanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais itióta :/

      >>WEEEEE! O fundo ficoou branco >.<

      Excluir
    2. Sei sim qual é ! Uma amiga minha tem um também, é lindo :)

      Beijos, e obrigado pelo comentário !

      Excluir
  2. Que fofo o seu blog, Sofia.
    Adorei a postagem.
    Os anéis sempre dão um 'up!' no look. Acho super lindo eles, apesar de quase nunca usar, hehe.
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro anéis, só que não uso, mas eu gosto mais dos anéis de dois dedos, acho eles mais fofos.
    Seu blog tá muito lindo.
    Obrigada pela visita no blog.

    http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro, mas uso pouco. Obrigada pelo elogio !
      Beijos..

      Excluir
  4. Eu amo anéis mesmo não tendo muitos...
    A tempos procuro um de coruja (ja que na minha cidade nao vende este tipo de coisa :p), mas quando achei não tinha do meu tamanho :/...

    Beijo Grande, Fraan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii querido leitor, tudo bem ? Pode comentar a vontade ! E se for criticar, que sejam criticas construtivas, ok ? Nada de xingamentos ! :3