13 julho 2012

Primeira Postagem !




Oi, tudo bem ? Sejam bem vindos ao meu blog, e desculpem pela bagunça -qq
Como vocês podem ver no titulo, essa é a minha primeira postagem aqui no T.O.S. (The Other Side) e eu vou falar um pouco sobre mim ! Tipo uma FAQ :\


Nome: Sofia Neves
Idade: 12 anos
Signo: Aries
Onde moro: Na Bahia
Twitter : @Sofy_Neves
Tem tumblr e facebook ? Tenho, pede na página de contato. Mas me fale porque quer antes.
E msn ? Tenho, e não uso :S
O que é LuAr? Junção do nome Lua Blanco e Arthur Aguiar.
Blog criado dia: 13/07/2012
Bandas favoritas: The Pretty Reckless, Oasis, Red Hot Chilli Peppers, Beatles e RBR
Cantores(as): Taylor Momsen, Lua Blanco.
Atores(as): Arthur Aguiar, Lua Blanco, Taylor Momsen.
Pq vc ama tanto a Taylor M. e a Lua ? Porque elas têm atitude, amo gente de atitude. Tenho elas como base.
Você é rockeira? Sou sim, mas também curto outros tipos de músicas. Não tenho pensamento preso, gosto de coisas novas.
Defeitos: Impulsiva, Chata, Ignorante, Feia, Egoísta.
O que falam sobre meu signo: "Você transmite suas ideias e opiniões de maneira clara e sincera, mas pouco diplomática. Não mede o efeito das palavras e muito menos suas consequências. Por isso, acaba ofendendo as pessoas sem perceber. Na maioria das vezes, entretanto, é muito simpático, digno e afetuoso."
O que eu NÃO gosto: Falsidade, quietude, monotonia, esperar, perder, hipocrisia e injustiça.
Adolescente ariano: "Dono de uma personalidade competitiva, amante da aventura, do desafio e da adrenalina, os esportes podem se tornar a grande paixão deste adolescente. Seja como praticante ou como espectador. Para praticar, ele provavelmente vai preferir os radicais, ou os que envolvam a seguinte premissa: se um ganha, o outro perde. Por isso, tênis, maratona, surf, ciclismo ou que envolvam velocidade são os mais atraentes. Isso porque, apesar de ser  dono de uma das maiores agressividades do zodíaco, seus ataques de fúria, tendem a ser passageiros. Ele estoura, bota para fora - em cima do primeiro que estiver passando - e  cinco minutos depois nem se lembra mais qual foi a “bronca”. Não guarda rancor, não é vingativo, mas também não “espera a melhor hora ou o melhor lugar para dizer as coisas”. Ele é rápido, apressado e impaciente. Para ele, tudo demora demais ou todos são lentos demais. O adolescente de Áries gosta de fazer o que gosta e na hora que deseja; de modo que seus amigos, na maior parte das vezes, são seus seguidores e fazem - com ele - o que ele decidiu para todos. Na conquista, a mesma coisa. Quando se interessa por alguém, parte para o ataque. E com isso, aprenda: ele gosta de escolher. Não de ser escolhido."
Por que o nome desse blog é The Other Side? The Other Side é O outro lado em português. Quis mostrar que meninas não são só aquela coisa sebosa e rosa (argh). Mostra o outro lado da coisa entendeu ? Eu não curto muito essas coisas de "rotulos". Tipo: "Ah Sofia, você é menina, tem que gostar de rosa, ser delicada, unhas feitas, cabelo liso, gostar de moda.." e blá blá blaá . Não gostou do meu jeito ? Então se mata. Não vivo pra te agradar.


More ? Aqui :3

Um comentário:

  1. Gostei muito do blog Sofy !Estou seguindo
    Bjs Juh.....e eu tambem sou de Aries kkk

    ResponderExcluir

Oii querido leitor, tudo bem ? Pode comentar a vontade ! E se for criticar, que sejam criticas construtivas, ok ? Nada de xingamentos ! :3