13 agosto 2012

Inspiração - Unhas Pretas


Bom gente, hoje tive a ideia de postar sobre unhas, 1ª vez u.u
Desculpem pelo tempo sem postar, mas a partir de agora só vou atualizar o blog de vez em quando. Bem raramente. O problema é que tenho 4 blogs, e quando entro na internet tenho que atualizar todos e cadê a inspiração ? Some, na hora. Bom, chega de Blá Blá Blá e vamos ao post : Clique em leia mais para continuar :)


Olha que diva, unhas pretas aveludadas ! Credits: Gosteieagora





Bom é isso gente, beijinhos :)
Sofia.

2 comentários:

  1. Adoro unhas pintadas de preto(?), apesar de praticamente nunca pintar as minhas...
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando eu pinto minhas unhas - quase nunca - eu sempre pinto de preto, porque não gosto das outras cores nas minhas unhas - sou estranha...
    Adorei as imagens.
    http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii querido leitor, tudo bem ? Pode comentar a vontade ! E se for criticar, que sejam criticas construtivas, ok ? Nada de xingamentos ! :3